Bem Vindos

Amados


Este é nosso novo endereço na web.

Para dúvidas, sugestões, convites, mande um e-mail para:

leviartisa@gmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Da zona rural de Minas Gerais, as canções de Antonio Cirilo se espalham pelo mundo

Amados,

Abaixo uma entrevista com um dos ministros de louvor que, para mim, destoa de tudo o que é gospel neste Brasil.
Gosto muito dele e tenho TODOS os cds, Dvds e vídeos ORIGINAIS !! Recomendo.
Glória a Deus !!

Paz

Pr. Leandro Silva
---------------------------------------

O menino que sonhava em ser padre viu nas composições e na música a melhor forma de falar de Deus



Homem sério e alegre, casado, pai de dois meninos e uma menina. Escritor, compositor, arranjador, cantor, produtor musical, fundador e líder do Santa Geração, cuja missão é alcançar mais e mais vidas, através da adoração e do ensino da Bíblia. Antônio Cirilo prega que “a música foi criada por Deus para nos confortar, para adorar e reconhecer nosso Pai”. Hoje o menino mineiro é uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho. Suas canções foram gravadas em vários cantos do mundo.



Onde nasceu e viveu a infância?



Bom meus pais eram lavradores, nasci e cresci na zona rural do município de Rio Vermelho, Vale do Jequitinhonha, estado de Minas Gerais. Nós mudamos para a capital mineira quando eu era adolescente em busca de vida melhor.



Quais eram os sonhos do Cirilo criança?



Eu queria ser padre (rs), fui coroinha desde pequeno, subia no tijolo “para pregar”. Morava no interior, e ali cresci na presença da música, mas nunca pensei em ser músico. Já estava tudo certo para eu ir ao Seminário Católico e na última semana desisti, meu irmão teve que ir em meu lugar (rs) e lá passou dois anos (rs). Me converti, e como pastor e sempre ministrava louvor, foi nesse cenário que Deus me chamou para levar a adoração a outros lugares.



Por onde passou nesses anos de trajetória?



Bom pelo Brasil quase que todo (rs), mas nas turnês internacionais já fomos a vários países da Europa, também Japão, África do Sul, Estados Unidos, Canadá e alguns países do Oriente Médio.



Como é a preparação do CD?



A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo. Quando preparamos um CD, nós imaginamos você dentro do seu quarto com as mãos para o alto adorando ao Senhor Jesus. Geralmente uma pessoa compra uma peça de roupa baseada no seu gosto pessoal. O mesmo acontece com muitas outras coisas. No entanto, no que diz respeito aos CD´s de adoração, não deveria ser assim. Às vezes quando lemos a Bíblia, nem sempre o texto nos agrada diretamente, porém, sabemos que ele é necessário para o nosso crescimento espiritual. Em outras palavras, você sentirá pessoalmente a presença de Deus, se entender que nós não produzimos CD´s para simplesmente ouvir, mas, para adorarmos juntos.



Você considera que o “Santa Geração” tem uma carreira promissora?



Sim, afinal são vinte CD´s, cinco DVD´s. Além do livro “O Arrependimento das Obras Mortas”, e participação em vários outros trabalhos. A música “Poderoso Deus”, que dá título ao quarto CD da Série Santa Geração, é a de maior destaque. Ela tem se tornado um verdadeiro hino entoado por todo o Brasil. A música “Sua Presença É Real” já obteve 1º lugar geral em rádios seculares.


Como se sente como compositor?



Puxa, realizado em Deus. Tenho canções gravadas também em albuns de alguns cantores evangélicos que me pedem inclusive em outros idiomas. O Santa Geração está despontando também no cenário de conteúdo digital, nossas músicas podem ser encontrada no formato ringtone ou truetone para celulares e fulltrack mp3 nos principais sites de comércio de mp3 do mundo, tais como iTunes, cdbaby.com e outros.



Como é ter tantas músicas tocadas em tantos lugares e ver essas músicas transformarem vidas?



É um cumprimento da palavra de Deus, no livro Dele tem escrita nossa vida, existem vários níveis da vontade do Pai para nossas vidas. É a vontade de Deus que nos acessa. Há 12 anos estava na fila de um bebedouro e uma mulher me disse: “Deus vai te usar para gravar CDs com músicas que iriam mudar o coração, a mente e o comportamento das igrejas no Brasil e no mundo”. Eu nunca tinha saído do país naquela época. Duas semanas depois sonhei com a canção: “Jesus quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo...” e aí foi. Então vejo que Deus apenas me usou como instrumento para cumprir sua Palavra.




E a família como fica?



É uma questão de disciplina, a maioria dos pais hoje são “ausentes”. O pedreiro trabalha o dia todo. Então você negocia com os filhos em ter bons momentos quando estamos juntos. Negocio a quantidade, nunca fico muito tempo sem dar atenção a eles, tem o dia deles, minha vida é bem organizada, então separo um tempo específico para ouvir o que eles têm a dizer, fazer o que eles gostam de fazer.


De tantas, qual a música preferida?



A canção “Poderoso Deus”, com certeza, afinal ela já cruzou fronteiras. Já transformou muitas nações, já cheguei no “mundo” árabe e vi as pessoas cantando na língua delas. Fui visitar certa vez os Estados Unidos na Igreja Americana e o pessoal estava cantando em inglês a música. É uma canção que transcende a nacionalidade, sem dúvida o poder de Deus.

fonte: http://pibnet.com.br/pib/index.php?option=com_k2&view=item&id=950:antonio-cirilo&Itemid=178






Nenhum comentário:

Postar um comentário