Bem Vindos

Amados


Este é nosso novo endereço na web.

Para dúvidas, sugestões, convites, mande um e-mail para:

leviartisa@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

A graça da garça. A arte de viver em meio a lama, sem sujar as vestes


Sem comentários !! Muito bom. Tudo o que eu gostaria de dizer só que em ritmo de rap !!!

Glória a Deus mano !!!

Paz

Leandro Silva

Um comentário:

  1. Olá Leandro!

    Que bom que voltou a escrever neste pobre e abandonado blog, rss.

    Você já sabe minha opinião sobre a música Gospel, só que eu ainda não a justifiquei pra vc. Isso seria tema para uma longa conversa que podemos ter no momento oportuno.

    Um resumo seria dizer que minhas críticas não giram só em torno da qualidade (bem feita, mal feita, boa, ruim), mas sim de identidade. Acho que a música para Deus deveria ser separada e não uma reciclagem da música do mundo apenas com uma letra teológica, ou seja, um gênero musical à parte, e não apenas um mero rótulo. Isso tudo sem mencionar as verdadeiras intenções dos intérpretes e compositores, o que estenderia a discussão para ainda mais longe.

    Espero sua visita, abraço!

    ResponderExcluir