Bem Vindos

Amados


Este é nosso novo endereço na web.

Para dúvidas, sugestões, convites, mande um e-mail para:

leviartisa@gmail.com

domingo, 15 de maio de 2011

Da Morte para a Vida até a glória de Deus

Amados,

Segue abaixo uma mensagem pregada pela Pra. Viviane. Benção !!

---------------------

João 11:1 a 44

Tudo quanto pedir a Deus to concederá.
Deus escuta quando falamos com ele, só de falarmos ele fica atento em te dar atenção, tudo que você pensar Jesus já sabe a onde queremos chegar.
No livro de João capítulo 11 pode ver que Jesus domina toda a situação e vendo a insegurança de Marta e Maria.
A preocupação com alguém ou situação que causa dor por dias, meses e até anos tem significados importantes para Jesus e você.

1- Deixando Jesus controlar.
Lendo este texto, vemos que Lázaro esta enfermo e mandaram a Irmã de Lazaro para dizer a Jesus aquele a quem tanto amas está enfermo.
Olha quem tem o controle Jesus estava deixando bem claro diz a palavra do Senhor.
Que aquela situação é para o nome dele ser exaltado, muitas vezes não entendemos que tudo tem propósito sua vida nunca mais vai ser a mesma com esta experiência. 

2-Jesus vê sua dor sim - vs 4 a 9
Jesus demorou dois dias pra ir a Judéia. Mesmo que os judeus procuravam apedrejá-lo, nada o impediria a glorificação do filho de Deus na morte de Lazaro. Todos veriam sua gloria.
Deus é glorificado quando você morre para o mundo e vive para Ele.

3- 12 horas do dia. Esta hora tem significados versículo 9, que todos nós sabemos:
- 12 tribos de Judá;
- 12 discípulos para a excelência da glória de Jesus.
Começam as doze horas na vida de alguém como você esta vivendo na espera das mudanças vive dias de seca intensa, Jesus só foi ao encontro de toda a situação da certeza, decisão.

4-Ele agitou-se no espirito.
Jesus é sensível. Vendo Maria chorar, ele viu que a glória seria manifesta naquele lugar. O amor de Deus é grande por nós, que ele viu nossas fraquezas e nossas dores. Você verá que a alegria vem pela manhã, a morte de Lazaro trouxe tristeza, dor, insegurança, escamas nos olhos, perda de visão, na situação que Jesus decidiu que você precisa passar para que cada amanhecer você não seja a mesma pessoa sempre.

Você acha que Marta, Maria e Lazaro tiveram os mesmos hábitos, as mesmas atitudes sempre? Jesus mudou a vida espiritual deles, deixou de ser uma vida de tradições judaicas e terras secas para profundidade e amadurecer. A gloria de Jesus será manifesta na hora da sua morte.

Conclusão:
Lázaro morto dentro de uma gruta fazia quatro dias e mesmo assim Maria diz: “Senhor ele cheira mal”. Jesus responde que se ela cresse, veria a glória de Deus.
Todos verão com seus próprios olhos a morte não ter domínio sobre Lázaro. A morte não tem domínio sobre você.
A igreja está passando por dias de morte e seca. Mas a sua decisão deve ser querer morrer, para que ao amanhecer a glória dele seja manifesta na sua vida. Não ter mais os hábitos de viver sempre aquilo que não saia do controle.Saia da gruta do pecado e venha para a vida.

Viviane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário